terça-feira, 13 de junho de 2006

QUERO TRAZER À MEMÓRIA...

SALMO 27
(Versão Almeida, Corrigida e Revisada, Fiel)
.
1 O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei?
2 Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, se chegaram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram.
3 Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria.
4 Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor, e inquirir no seu templo.
5 Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá; por-me-á sobre uma rocha.
6 Também agora a minha cabeça será exaltada sobre os meus inimigos que estão em redor de mim; por isso oferecerei sacrifício de júbilo no seu tabernáculo; cantarei, sim, cantarei louvores ao Senhor.
7 Ouve, Senhor, a minha voz quando clamo; tem também piedade de mim, e responde-me. 8 Quando tu disseste: Buscai o meu rosto; o meu coração disse a ti: O teu rosto, Senhor, buscarei.
9 Não escondas de mim a tua face, não rejeites ao teu servo com ira; tu foste a minha ajuda, não me deixes nem me desampares, ó Deus da minha salvação.
10 Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me recolherá.
11 Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e guia-me pela vereda direita, por causa dos meus inimigos.
12 Não me entregues à vontade dos meus adversários; pois se levantaram falsas testemunhas contra mim, e os que respiram crueldade.
13 Pereceria sem dúvida, se não cresse que veria a bondade do Senhor na terra dos viventes.
14 Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.
.
Soli DEO Gloria!

7 comentários:

  1. "Q O SENHOR SEMPRE SEJA TUA MAIOR FOTALEZA, HJ E SEMPRE!!!"
    TUDO Q VC ESCREVEU É MUITO INTERESSANTE E É TAMBM UMA GRANDE VERDADE MESM...
    ANDRÉ CONTINUE DEPOSITANDO SUAS ESPERANÇAS NO ÚNICO SENHOR!ELE SOMENTE É PODEROSO PRA MUDAR NOSSA SORTE ETERNAAAAA***AMO MUITO VC AMIGO***BJO******

    ResponderExcluir
  2. Valeu Josy!!
    Vamos lá pessoal!
    Deixem seus comentários também!

    ResponderExcluir
  3. cavalcantesales@hotmail.com16 de setembro de 2006 15:28

    a sua intimidade com Deus ti leva a cada dia se tornar semelhante a Ele, pois você é um guerreiro vitorioso, que Deus tem fortalecido a cada dia !!! valeu, vc nasceu pra ser santo lutando comtra o pecado, somos mais q vencedores !!!

    ResponderExcluir
  4. ow! paz mano!

    gostei! ow! que Deus continue te abençoando + e +

    abraçuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!

    ow! acessa ae: www.redeadorai.falai.net

    ResponderExcluir
  5. Meu muito obrigado aos comentários dos meus amigos, Sérgio, meu mano, e Bity (do Msn)! Deus abençoe muito vocês! Vamos lá né, pessoas, vamo comentar!!!

    ResponderExcluir
  6. E ae professor!
    caramba esse teu Blog é tudo de bom hein, voce estava mesmo inspirado quando o fez né?
    Poxa, teu casamento e a tua vida deve ser uma maravilha pelo que eu vejo...

    Professor, desejo tudo de bom pra ti cara! espero que um dia eu possa assistir as tuas aulas novamente e a gente tomar um 'cafézinho' na sala.. hehehe

    abração!

    ResponderExcluir
  7. Olá......André...
    agradecemos á Deus por sua vida e tbm por fazer parte deste ministério...
    Deus abençoe sua vida e sua família!!
    Shalom!!!

    ResponderExcluir