sexta-feira, 15 de setembro de 2006

MINHA ORAÇÃO...

Foto de celular tirada na Sala dos Professores
da escola J. B. C. (esperando para dar aula...)
.
Oração

Pai querido, eu quero Te agradecer por este dia lindo que o Senhor fez nascer, e por que nele eu posso me alegrar por que estou na Tua presença Te servindo, que me aceitas com eu sou, mas Te recusas a deixar-me permanecer como estou... Eu sei que Tu queres que eu seja SIMPLESMENTE COMO JESUS! E - ouve meu Pai - eu também quero!!! É tudo que eu mais quero, quero me parecer com Jesus nos detalhes de Sua personalidade, e nos traços do Seu caráter!

Oh, Jesus, sei que os Teus olhos me vêem esta noite aqui neste lugar, por isso vem Senhor derramar mais da Tua unção, do Teu fogo e da Tua glória sobre a minha vida, pra que a cada dia eu Te busque mais, e Te encontre mais, de uma maneira cada vez mais íntima, e que esse nosso encontro gere frutos de vida abundante em mim, e nos que estão ao meu redor...

Te amo, Jesus, amado da minha alma, Te quero mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais!!!

2 comentários:

  1. É... a cada dia temos que buscar mais e mais ao Senhor pra sermos dignos de um dia morar com ele e pra sempre adorá-lo na beleza da sua santidade, que Deus te abençoe meu irmão a cada dia, confie mesmo nesse Deus que Ele é fiel, mesmo que um dia agente o decpcione Ele jamais vai virar as costas pra sua criação, pois Ele nos ama e amor igual não há, um abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Rodrigo! Nosso desejo é estar a cada dia mais perto do SENHOR, e receber dele o amor, e o perdão, e a graça de continuar na Sua presença! Com certeza, Ele tem sido fiel para mim, sempre!

    ResponderExcluir