segunda-feira, 25 de setembro de 2006

SONHOS

Eis-me aqui outra vez, estava hoje pensando no porquê de continuar.... Por que continuar? Continuar clamando, continuar sofrendo, continuar pregando, continuar clamando... Parece que não estou mais sendo ouvido... Sinceramente, às vezes dá uma vontade de pedir a Deus um pouco de malandragem (hehehe), como dizia a defunta cantora brasileira. Mas hoje, pensando bem, eu preciso é pedir a Deus que aqueça meu coração, que já se esfriou, já está cansado de sofrer, por ter sido esquecido, por não ter sido ouvido... Por causa de um clamor reprimido, de uma lágrima que não foi derramada ainda... Nem sei mais...
.
Me ponho hoje a sonhar, sonhar com meu futuro, sonhar com as promessas de Deus se cumprindo na minha vida, com meu casamento, com meus filhos - a minha herança no Senhor. Se eu parar de sonhar eu páro de viver, páro de crescer... Mas de onde eu tiro a força para continuar sonhando? Nem eu sei...
.
Mas hoje, Deus, e o mundo que lê essa mensagem podem saber que voltei a sonhar! Eu quero deixar registrado isso: estou sonhando novamente... Afinal, ouvi numa ministração do André Valadão em seu novo trabalho, em uma de suas canções espontãneas: "Nada, nada do que você conquistar te faz maior, te faz melhor... Nada, nada do que você perdeu te faz menor... Nós não somos nada, nós não temos nada!" (...) e por aí vai... Eu sei que tudo que eu perdi, não foi pouca coisa, mas só serve para mostrar que Deus pode fazer de um 'nada' um alguém que Ele pode usar no futuro! Eu quero ser esse alguém, um profeta, um pastor que cuida das suas ovelhas (um Pedro que ama ao Senhor e que por isso obedece ao Seu chamado para apascentar...), um adorador que leva outros a adoração verdadeira pela sua visão do Ser Adorado! Enfim... sonhos... sonhos... sonhos meus, que um dia serão realidade!!! Em nome dEle!

Desde já, obrigado Jesus. Te amo e sempre Te amarei!
.
Sonhos
(Fernanda Brum)
.
Planos que mudam
Sonhos tão irreais
Um coração tão ferido
Caminha meio perdido
Sem rumo na estrada.
.
A vida lhe ensinou coisas tão duras
Viver sozinho é bem melhor
Não confiar em amigos
Trancado ele vive.
.
Mas um dia ele encontrou Alguém diferente
Mudou sua mente
Mudou pra sempre seu coração
Tratou suas feridas
Deu sentido a vida...
.
Só há um Deus que faz o homem renascer
Só há um Deus que transforma
Só há um Deus que liberta: Jesus Rei dos Reis.

7 comentários:

  1. O primeiro passo para a realizacao é o sonho com o que se quer realmente, depois, seus sonhos estarem aos pés do Sr, depois disso, é só vive-lo, já é realidade.
    felicidades a vcs.

    ResponderExcluir
  2. oi andre amei o seu blog esta show adorei as mensagems é isso ai desistir jamais,nosso DEUS esta sempre com conosco! fique na paz!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado aos que visitaram e comentaram neste blog. Um forte abraço aos meus amigos, Diego, Elton e Eli, que DEUS abençoe as suas vidas, que todos os SONHOS de Deus nas suas vidas sejam realidade para honra e glória do SENHOR nosso Deus!!!!

    ResponderExcluir
  4. André!
    muito legal seu blog. parabéns por mantê-lo, pq abrir um blog é facil: dificil é manter, cuidar dele direitinho... um trabalhão.
    e mais dificil é ser sempre aberto e sincero nestes textos.
    beijão, parabéns pelo noivado e vai trabalhar!!!! hehehe

    ResponderExcluir
  5. Valew minha grande amigona Lorena, além de colega de escola e hje de trabalho, no Poder Judiciário em nosso maravilhoso estado de Rondonia, é tbm uma excelente amiga virtual! Que o digam nossos longos papos via Pandion, Psi ou Msn... Valew e que seus desejos se realizem a cada dia... E que os Sonhos do Pai para a tua vida se concretizem!!! DEUS te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  6. Aff´s...
    Andre, foi muito queridu quandu estava por perto, creio que ainda seja...
    Vc faz falta ainda + sem professor de Fisica...kkkkkkkk...
    ;**
    saudades...

    ResponderExcluir
  7. Falou aí a Adriana, a minha ex-aluna mais cri-cri... Kkkkkkk (brincadeirinha...). Aproveito para deixar um forte abraço aos meus eternos alunos do Carmela, do Bentão, e de outras escolas, hj naum estou mais lecionando, sinto muita falta disso... Valew msm, todos são bem-vindos, deixem seus comentários!!!!

    ResponderExcluir