segunda-feira, 26 de novembro de 2007

ÂNDERSON...

Direto do Túnel do TempoBem, a homenagem dessa vez é para o meu irmão Ânderson... Mas o que dizer deste cara? Sei lá... Mas, como afinal de contas não preciso mentir no meu próprio blog: amo ele demais! Mas nem sempre foi assim: tivemos uma convivência difícil na infância e na adolescência, contando nem dá para acreditar! Mesmo assim tivemos tantos momentos legais, nós três, sempre nós três: eu, a Suka-Luka e o Dandan! (Ah! Eu também tinha o meu apelido, aliás, colocado pelo Dan: Désio-Luís, e que ele gostava de rimar com cara-de-nariz! hehehe...)! Aliás, inventar coisas sempre foi o forte dele... e é até hoje! Exagerar na dose então, aumentar, é com ele mesmo! E pior que ele faz tudo com uma cara tão séria, mas tão séria, que a gente até teima em acreditar nos causos que ele sai contando por aí! Fazer o quê, né? "O mundo é dos espertos!"
.
Maninho lindo, você me ensinou muitas coisas... a ficar pulando até me secar quando eu ia tomar banho e esquecia de levar a toalha; a esquecer de levar a toalha... (hehehe...); a torcer pelo São Paulo Futebol Clube (Viva o único time PENTACAMPEÃO brasileiro!); a batalhar por aquilo em que acreditamos; a sempre conferir se não tinha entrado nenhuma aranha ou formiga gigante dentro dos sapatos (sem comentários...); a brincar de soltar papagaio, puxar nosso caminhão de madeira, jogar War (...); a subir em cima do telhado (!); só não me ensinou a arrebentar as telhas (acho que só ensinou a Suélen, ela fez um buracão nas telhas, e caiu exatamente em cima da sua cama! hehehe...); me ajudou a ver Deus como um eterno Doador de Graça; e a perceber que é possível uma transformação radical nos nossos atos e atitudes; a honrar os nossos pais, e de ser um exemplo de pai e esposo... Enfim...
.
Enfim, hoje eu passei o dia todo de hoje tentando não esquecer de passar por aqui para declarar todo o meu carinho e felicidade por essa data querida... Mas para homenagear você, nao precisa de muito esforço não, é um grande prazer!!! Saiba que nós que estamos aqui, há uns meros (meríssimos!) setecentos quilômetros de distância (mas em Deus estamos sempre unidos) desejamos muita felicidade e alegria, neste dia especial, e que você possa se alegrar muitíssmo neste Dia que fez o SENHOR! (Há 27 anos atrás Papai do Céu me deu um presente, um irmão maravilhoso, e olha que eu ainda não existia! Hehehehe... Pra você ver como Ele me ama!!!)
.
Mas... é por isso aí, mano, pra resumir a história, que eu, a Michele, nossos pais, a Suélen e nosso cunhado Marcos, nos congratulamos com a sua família, e nos alegramos pela passagem desse dia tão especial para todos nós, que fazemos parte da família NEVES!!! E por isso eu louvo a DEUS, exalto o Autor e Consumador da fé, pela vida e testemunho do melhor irmão do mundo: você!!! E graças a Deus, porque é ele quem faz novas todas as coisas! Por isso, a Palavra de Deus declara: "Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos coraçöes sábios." (Salmo 90:12)
.
Ofereço a você, meu irmão, meu ídolo, a canção a seguir! Desejo que você anseie a cada dia mais estar nos braços do Senhor Jesus, que é o único lugar onde realmente a canção nunca termina, onde as nossas forças sempre se renovam e o amor verdadeiro, tão raro hoje em dia, nunca acaba!
.
Te amo muito, maninho!
.
Happy Birthday!!!
.
Eu quero ir (Lucas Souza)


.
Eu quero ir onde olhos não alcançam
Onde as mãos jamais tocaram
Eu quero ir
.
Eu quero ir onde o Sol não se apaga
Onde o amor não se acaba
Eu quero ir
.
Há um caminho mais alto
Há um amor mais profundo
Há um destino traçado que me leva a Você!
.
Eu quero ir onde a paixão não vai embora
Onde a esperança não se esvai
Eu quero ir
.
Eu quero ir onde a canção não terminou
Onde a chama é sempre acesa
Eu quero ir
.
Há um caminho mais alto
Há um amor mais profundo
Há um destino traçado que me leva a Você!
Eu quero ir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário