domingo, 12 de julho de 2009

ANGÉLICA CHELLY: HERANÇA DO SENHOR…

…………………………….…….…………. “Herança do Senhor são os filhos; e o fruto do ventre, seu galardão."

Salmo 127:3.

Como é bom podermos comemorar o aniversário das pessoas a quem amamos. Mas neste dia de hoje pude comemorar o aniversário de uma pessoa muito especial para nós. Uma pessoa que até bem pouco tempo atrás nem sequer existia, mas nós já sentíamos falta dela. Uma pessoa que tem somente alguns centímetros de estatura e que pesa somente alguns poucos (?) quilos, uma pessoa com a qual eu sonho dormindo, e também sonho acordado.

DSC09190

Na verdade, eu acho que essa pessoa é mesmo um Sonho, pois toda a vez que eu a vejo eu sinto paz. Sinto-me feliz, mesmo que ela esteja bastante emburrada ou enjoada; sinto-me tranquilo, mesmo que seus berros de desespero por comida, por algo que lhe saiu das mãos, ou mesmo por um simples abraço, estejam ecoando por toda a casa. Não, não é à pessoa da minha esposa que me refiro desta vez. Claro que,  se não existisse a minha esposa, esse Sonho a que me refiro agora também não existiria na minha vida…

Estou falando do meu anjinho! Sim, acho que acertamos no seu nome, pois “Angélica” significa simplesmente “angelical”. Mas alguns sítios, desses que a gente acha o significado dos nomes das pessoas, gostam de colocar o seu sgnificado de “pura como um anjo”, e eu gostei muito porque, no caso da minha “pequenininha”, ela é assim mesmo, pura, meiga, calma, serena, angelical... Bem, isso na maior parte do tempo. Mas é claro que ela tem aqueles momentos assim, digamos, “explosivos”! E como tem! Mas digamos que nisso ela “puxou” exatamente aos pais que ela tem… Hehehe…

Momento do tradicional "Parabéns a Você"! E a hora de soprar a velinha!

Enfim, gente, minha princesa completou hoje o seu primeiro aniversário, e quero deixar aqui registrado em meu blog, neste espaço que eu tanto gosto de escrever sobre temas bíblicos, porém, hoje a mensagem é mais pessoal, é aquela que é vivenciada na intimidade do nosso lar! Somos uma família! Sim, hoje somos uma família! Sem nossa filha éramos apenas um casal (muito feliz e abençoado, por sinal), mas hoje, nós somos Família! Angélica, você nos fez sermos pais, e nós te amamos muitíssimo por isto! Um dia, você lerá essa postagem e entenderá, mas já terás essa certeza em seu coraçãozinho! A certeza de que o seu papaizinho te ama muito, e que a sua mamãezinha te ama muito também!

princesa do papai (edinaldo moraes)

adaptado por: andré de araújo neves

quando você nasceu,
conheci um novo amor.
linda e reluzente,
tão cheirosa como a flor. 
um olhar que me alegra,
um sorriso que me atrai.
a estrela mais bonita,
a princesa do papai. 
o teu pequeno abraço,
aprisiona meu coração.
o teu beijo inocente,
é motivo de emoção. 
esta é minha filha,
razão do meu viver.
Angélica, eu confesso,
“ o papai ama você “. 
como eu amo, como eu amo você minha filha… 
quanto mais o tempo passa,
multiplica alegria.
você me surpreende,
sendo noite ou sendo dia.
és a grande alegria,
que invade o meu ser.
chelly, confessamos,
“nós amamos você”.
como eu amo, como eu amo você minha filha…

2 comentários:

  1. oootiiii...
    a Angélica é muito especial sim e não só pros papais dela!! =D
    que Deus a abençoe e que esse seja o primeiro aninho de uma vida repleta de sucesso, felicidade, dedicação e benção!!
    beijãoo!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, Naiara! Você continua sendo a nossa maior amiga... hehe... e com certeza uma pessoa muito especial na nossa vida e na vida da nossa pequena Angélica! Fica com Deus!

    ResponderExcluir