domingo, 13 de abril de 2014

VÍDEO – Reflexão Bíblica Sobre S. João 13:12-18.

Desafio "Lançai a Palavra!" #eunãomeenvergonhodoevangelho

Bem, depois de algumas semanas finalmente resolvi gravar e postar o vídeo do desafio "Lançai a Palavra", como me foi proposto pelos meus irmãos Fabiano Belmiro de Souza e Renata Soares. O vídeo ficou um pouco longo, mas espero que todos que assistirem sejam grandemente edificados por esta simples mas tão importante reflexão.

Da mesma forma que fui desafiado a gravar o vídeo, gostaria de lançar o convite aos meus amigos Marcos Barros, Márcio Da Cruz, Bernardo Velasco, Cíntia Pessoa, André H Infomatica, Don Felipe Araújo e o Henry Whitmann a fazerem o mesmo. Lembrando que não estão obrigados a fazerem isso, façam apenas se assim o desejarem, mas caso quiserem me presentearem com uma Bíblia de Estudo ou um bom livro teológico, fiquem à vontade! (Que me desculpem os que começaram essa campanha por alterar alguns dos seus termos, mas é que realmente não acho bacana que ninguém faça isso por obrigação nem por pressão.)

Bem, então é isso, quero que todos sejam abençoados da melhor maneira possível, e também que sejamos abençoadores! Vamos compartilhar mais da Palavra de Deus!

REFERÊNCIA BÍBLICA LIDA: João 13:12-18.

FUNDO MUSICAL: "Manso e Suave" (Lília Paz)

OUTRAS PASSAGENS MENCIONADAS (parafraseadas): "O maior, entre vocês, deve ser aquele que serve." (Lucas 22:26).

"Portanto, se trouxeres a tua oferta ao altar, e aí te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti, deixa ali diante do altar a tua oferta, e vai reconciliar-te primeiro com teu irmão e, depois, vem e apresenta a tua oferta." (Mateus 5:24)

"Nada façais por contenda ou por vanglória, mas por humildade; cada um considere os outros superiores a si mesmo." (Filipenses 2:3)

CITAÇÃO FEITA NO VÍDEO: "Ó! Eu não rejeito seu Cristo. Eu amo seu Cristo. Apenas creio que muitos de vocês cristãos são bem diferentes do vosso Cristo." (Mahatma Gandhi)

#LançaiAPalavra
#EunãomeenvergonhodoEvangelho
#EunãoenvergonhooEvangelho

Originalmente publicado no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário